quarta-feira, 19 de março de 2008

Possível Catástrofe

Teme-se o pior. A infestação que determinadas praias irão sofrer com a abertura da época balnear já chamou a atenção das autoridades. A ASAE já está ao corrente da situação e promete fechar praias.
Os RATOS DE PRAIA, uma autentica instituição de carácter maçon, irão lutar até ao fim. Os seus Grão-Mestres prometem entrar em acção e utilizar todos os lobbys possíveis e imaginários para não deixar que tal catástrofe possa ter lugar.

Permaneçam com vossas mentes em repouso meus amigos salgadiços. Estaremos lá a 15 de Abril.

Saudações tempestuosas

1 comentário:

Rato de Cidade disse...

hahahah... só para dizer que fui eu, SIM, fui eu que votei na Zambujeira, SIM, admito, com orgulho por ter dado o 1º voto a tão belo areal... cada vez mais areado... e esses "Srs." da ASAE... vão encher chouriços!!!!