quinta-feira, 27 de março de 2008

Ano do Rato

Meus amigos,

Perdoem-me o lapso e o atraso neste “bocado” de informação, mas este ano de 2008, é segundo o horóscopo Chinês, Ano do Rato.
E o que significa isso?
Significa que: “O ano do rato é um ano de abundância, trazendo a oportunidade e bons projectos. Será marcado pela especulação e pela flutuação nos preços dos produtos e do mercado mantido em stock; a economia do mundo em geral crescerá. O negócio estará no auge, podem ser feitas fortunas e será uma fácil fazer planos de investimento a longo prazo porque a pechincha que o ano do rato traz servirá para os anos de quebra que podem seguir. Todos os riscos iniciados neste tempo serão bem sucedidos se as pessoas se prepararem bem. Entretanto, evite correr riscos desnecessários: o ano do rato é governado ainda pelo frio do Inverno e pela escuridão da noite. Aqueles que especularem indiscriminadamente e extravasarem virão a ter uma triste conta.Ao todo, este será um ano mais feliz do que a maioria: livre dos eventos e das guerras explosivas e com muito menos catástrofes do que por exemplo os anos do tigre ou do dragão. Uma época genial que encontra na maioria de nós o que socializamos e o que aprecia-mos. “

Ok, muito bem dirão vocês. Obrigado por este “naco” desnecessário de informação.

De nada respondo. E dou-vos razão, por ao lerem esta mensagem não sentirem nenhum estímulo. Sabem porque? Porque isto é tudo bullshit!!!

Ano do Rato é todos os anos. ANO DO RATO DE PRAIA, é assim como o natal, quando um Rato de Praia quiser. Como tal, um bom ano de rato, de boi, de cabra, de alforreca, é um ano pleno de praia, de areia na virilha, sol na pestana e cabelo molhado.

O Grão Mestre

7 comentários:

Telmo disse...

nota-se uma certa ratice profunda e inspiradora nessas palavras sábias e bem conseguidas, que este seja um grande ano

Nmatos disse...

Gostei da ultima parte. Rato k é rato nem de relogio precisa, regula se pelo sol. Neste sentido kero la saber da flutuação de preços e dos mercados... quanto muito kero saber faz sol ou chuva... e atenção tenho bons momentos à chuva...-)

Anónimo disse...

Irmao de duna Nuninho, tens bons momentos à chuva e à pesca, com as mãos cheias de sardinha, e atras do rochedo... Ãi, Ãi Nuno!!!

Ehehehehehehh

Nota: Os meus coments tao anonimos pq eu esqueci me da password! A minha cabeça ja não é o q era!

Ass. Luis Correia

Andres disse...

Apelo ao bom senso e peço que reitrem aquele relógio - FEIO!!!
rato é rato.... mas não deixa de ter algum BOM GOSTO!!!! hahahahaha
e tal como foi dito.... Rato de Praia, não precisa de relógio.... "guiasse" pelo sol!!!
Um abraço Ratado...

Andres disse...

ah.... e ainda por cima não acerta automáticamente a hora!!!! tá atrasado... a hora mudou! retirem... peço!!!!

BMatos disse...

E se fosses levar nas nalgas.Tamos na SIC não!!!
Mas é uma verdade, o relógio já era.Era uma questão de conforto. A pessoa visita e sabe as horas. ;)
E era estilisticamente adequado, seu xulo!!!

elmira disse...

xulo...loool