terça-feira, 15 de julho de 2008

Arte Oceânica

Phil Roberts é um californiano de 47 anos de idade, criador de fantásticas pinturas a óleo adjacentes da relação surfista/oceano. Este ano fez uma série de obras fantásticas para uma marca da industria do surf. Vejam com atenção o resultado final de inúmeras pinceladas embebidas de dinamismo, realidade e perfeição.

Enjoy




4 comentários:

Anónimo disse...

boa! aconselho também a procurarem por um senhor que já foi entrevistado no site www.punanimafia.com ! um tal de Scotty Carter... o homem pinta, filma e fotografa..bastante bem mesmo!

Pedro Russo Baião disse...

Apesar de não me considerar um rato de praia (seria uma heresia ter tamanho pensamento pecaminoso, considero-me antes um rato de pesca, ou de spinning vá) tenho que vos dar os parabéns por este espaço, e por esta atitude.
O vosso blog é simplesmente fenomenal, sou um vosso leitor assíduo, continuem com estas grandes ratices!

Cheers!

Anónimo disse...

boi este blog ta mto paradinho! foi a tesao do mijo!?

BMatos disse...

Epá, tá parado porque é época de ratice, não há tempo para mais nada. Além disso o meu estado de fraqueza (padeci de doença nas ultimas 2 semanas e meia) não veio ajudar, nem inspirar a minha veia para a ratice escrita. Ainda assim a chama mantem-se acesa no santuário, e ratos supremos mantêm-se na área.
Para a semana há a certeza de novidades.

Até lá...